sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sem entender nada...

Acho que estou sentimental. Seria o Espírito Natalino? Ou seria algumas outras coisas que andam mexendo comigo?
As músicas do Especial Roberto Carlos tão fazendo uma bagunça nos meus sentimentos. Já nem sei mais o que pensar ou sentir.
A verdade é que eu não queria e nem podia sentir nada, sabe? Meu tempo tá assim: contado. Janeiro vai passar voando, milhões de coisas pra organizar, resolver e aí sim poder ir pra RC.
Sendo assim, não sei aonde eu vou conseguir tempo pra outra coisa. Mas sabe quando você queria? Ou melhor, sabe quando você queria muito?
É estranho porque fazia muito tempo que eu não sentia o que eu to sentindo. É mais forte que eu. Eu não queria pensar e nem tenho motivo pra pensar. Pior ainda, sei que nem deveria pensar porque nem vai acontecer. (eu acho, né!)

Preciso mudar meu foco!(rs) Mudar de pensamento e a maneira de pensar.
Até porque seria a coisa mais sem noção do mundo eu chegar e falar o que eu to pensando, ou sentindo. Ia ser tipo: Hã?
Pois é. Não vai ser, não vou deixar.

Então...como diria a Alê: - Cah, FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário