quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que venha 2010!

O ano termina, e começa outra vez...
Sabe como que me sinto no final do ano? FELIZ! Graças a Deus.
2009 foi um ano tumultuado, cheio de altos e baixos, mas eu só tenho que ficar feliz e agradecer porque esse ano minha família se esbaldou em saúde, conquistei amigos maravilhosos, tomei algumas decisões que mudaram minha vida, viajei bastante e resolvi algumas coisas que estavam pendentes.

Tropecei em algumas coisas, vacilei em outras, mas tudo na vida é uma aprendizado,né? Tou aprendendo a entender que nada acontece por acaso.

Então, não tenho muitos pedidos pra 2010 não...Só preciso de paz, tranquilidade e saúde pra recomeçar minha vida em outra cidade, com muita força de vontade e pessoas bacanas ao meu lado.
E pedir tudo isso pra minha família e amigos também, porque sem vocês não sou nada!

É isso, meu último post do ano... QUE VENHA 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário