sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal...

Nunca gostei do clima de Natal. Sempre pensei muito nas pessoas que estão nas ruas, nas que não tem o que comer, etc; mas as coisas esse ano estão piores.
Cada ano que passa eu me importo menos com as festas de fim de ano, talvez porque eu vou em festas o ano inteiro. rs
Mas é que eu odeio esse povo que vem falar " Feliz Natal e bla bla bla" , sendo que não falam com você a anos. Os scraps sao os mais usados ne? Desenhos, imagens enormes, enfim, é uma poluição visual absurda.

Eu só desejo FELIZ NATAL pra pessoas que realmente me importam. Escolho a dedo e nunca passam de 20. Além disso, se alguém não me responde, consequentemente no ano seguinte essa pessoa não vai receber meus votos, mesmo que seja um grande amigo.
Comigo funciona assim e pronto.

Então, se você recebeu alguma msg minha, seja no cel, orkut,msn,twitter ou e-mail, é porque eu realmente quis desejar a você coisas boas nesse Natal. E se você ainda não respondeu, responda. Caso contrário, não reclame no próximo ano.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário