quinta-feira, 20 de junho de 2013

" Se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta?"


Li esses dias na Internet: Você precisa passar os piores dias da sua vida para chegar finalmente nos melhores!
E vou te falar...vale a pena, viu!

Claro que aqui dentro ainda não ta 100 %, mas a primeira vez - depois de alguns dias muito ruins -  que eu senti um " ESTOU FELIZ" sem motivo externo nenhum, foi, digamos, SENSACIONAL..


Eu ria, eu ria muito! E assim, com um sorriso largo no rosto, eu mandava mensagem pra minhas amigas que me aturam tanto, falando " eu to feliz, eu to me sentindo feliz.".

Porque eu voltei a acreditar que a vida é sim, um dia após o outro, cheio de altos e baixos, onde tudo que devemos fazer é tentar equilibrar nossas energias, aceitar o que a vida oferece, rever os acontecimentos de todos os ângulos, tentar ver um aprendizado positivo de todas as coisas - até das ruins e acreditar, fielmente, que tudo isso tem algum sentido. E que a vida reserva algo muito melhor lá na frente e que só é necessário ter paciência e saber sentir os pequenos detalhes.

No tarot, dias atrás, me saiu uma carta - não lembro o nome - , mas a interpretação era:

" Acabou de acontecer uma tempestade de areia. Tente se mover! Conseguiu?  Tá tudo turvo né? A visão está danificada, não consegue ver muita coisa...
Assim é sua vida nesse momento: Espere a poeira baixar, você vai enxergar as coisas muito melhor."



A poeira baixou...


" Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. E de repente, depois de dias, você olha pra você e sente feliz, assim, do nada, simplesmente leve. E é esse o melhor momento pra viver."
(Caio Fernando Abreu)



Mais uma vez: Obrigada vida!
Eu cresci.





Nenhum comentário:

Postar um comentário