quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carta de dia dos namorados.

Hoje eu to tentando ser mais leve, tento abdicar da raiva, a mágoa e entender que realmente a vida não é do jeito que a gente gostaria.
Na verdade, na terapia, tenho tentado ver se eu realmente queria as coisas como estavam, o caminho pra onde ela foi e sei que, na verdade, eu não queria continuar, não naquele caminho também.
Sei que estar longe de você agora é necessário, sei que é melhor pra nós duas e sei que, nesse caminho, poderemos nos perder pra sempre, mas talvez seja o mal necessário e/ou o caminho a ser seguido.
Há coisas e sentimentos que não consigo explicar, vivo um conflito atualmente, um medo de perder alguém que é tão especial pra mim, mas que numa relação já não me fazia bem. É um conflito difícil  e a saudade dói muito!

Ve-la mais longe a cada dia mais, me machuca taaanto! ... mas ando tentando acreditar que devemos seguir nossos caminhos, não nos assustarmos com essas distancias necessárias e tentar, de alguma maneira, mesmo que desesperada, encontrar meus momentos de felicidade sozinha.


Talvez amar de verdade seja aceitar que essa pessoa não esteja com você, que te ensinou muito, que te mudou muito, que viveu momentos maravilhosos com você, mas que precisou partir e será eternamente uma saudade, e que um dia não doerá mais.

Como diria Nando Reis, "Tornar um amor real é expulsa-lo de você para que ele possa ser de alguém."

Talvez eu não tenha te agradecido por tudo.
Ou talvez eu agradeci até demais.

Mas hoje, num dia que tá mexendo tanto comigo, queria te agradecer por ter sido tão importante pra mim.
Espero que aí dentro de você, onde quer que você vá, todo sentimento que fique seja apenas com as coisas boas e uma saudade também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário