sexta-feira, 22 de abril de 2011

Surreal.

Eu nem ia comentar sobre isso, porque tem dias que acontece umas coisas meio surreais mesmo. Mas essa Samana Santa está incrível, preciso contar.
Primeiro, quarta feira, Gis lotado de gente bonita - isso é um milagre?!-, show da Suelen durou até as 5 da manhã e eu e Micha não ficamos bebadas! Não mesmo! Oi?
Segundo, pagar R$ 40,00 pra vir de Belo Horizonte para Cachoeira do Campo e ainda gastar 5 horas de viagem. (Normalmente não dá 1:30h). Isso sem contar que, na van, tinha uma "metida a policial", que eu nem sei mesmo se era ou não, mas que veio contando vantagem que dá aulas de tiro e que tinha uma arma na bolsa. Oo
E claro que, durante a viagem, quando descobrimos que seria impossível chegar pelo caminho normal, passamos por Ouro Branco. E no posto de gasolina que paramos pra abastecer e ir ao sanitário, tinha uma cantora gospel limpando o banheiro e achando que estava no palco, certeza.
Sem falar dos 'gente boa' que estavam na van e resolveram vir escutando FUNK no ultimo volume do celular.

Tudo isso passaria batido, se hoje, na 'procissao do enterro', todo mundo em silencio, e, de repente, O PADRE faz uma piada. O PADREEE fez uma piada em plena procissão, COMO ASSIM BIAL?

Ressucita logo, Jesus. A coisa ta estranha por aqui!

Feliz Pascoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário