domingo, 24 de abril de 2011

Bateria recarregada!

Passei um feriado super quetinha. Foi realmente um feriado santo. Talvez eu o nomearia de "Feriado Sandy", porque ele teve seu lado "devassa" na quarta porque fui ao Gis. HAHAHAHAAHA. Piadinha idiota. [Sou auto suficiente em piadas, não precisa rir!].

Mas é que realmente eu estava querendo ficar na minha. Sem muito contato com o mundo exterior. Casa, família e televisão. Vi filmes, uns 5 pelo menos. Levei a família pra passear e comer coisas diferentes, fiz cia pra minha mãe todas as vezes que ela ia sair de casa sozinha e literalmente rolei no chão com minhas cachorras.
[Ale que o diga, quando ela chegou em casa, eu estava realmente fedendo a cachorro!).
E pra terminar o feriado, como falei aí em cima, recebi a visita inesperada da Ale e da Simone. A campainha tocou , fui atender e OHH, vocês! ;) Delícia!

É que sou a pessoa mais feliz do mundo quando eu escuto coisas como a minha avó falando: "Camila, você é a melhor cia que eu tenho"... Ou quando fica todo mundo sentado na mesa escutando eu tocar violão e falando que canto bem (coisas de família, eu sei a verdade. hahaha).

Feriado para recarregar as energias!
Bateria carregada!

Um comentário:

  1. hahahaha como assim Bial a Ale foi te visitar?
    amei foi otimo!!!! e chegar e ver vc toda suja pq rolou com as cachorras no chao n teve preco!!! ;-)

    ResponderExcluir