segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E a gente segue em frente...

Se alguem me perguntasse como eu estava a dois minutos atrás, eu responderia que estou bem. Mas se me perguntar agora, eu falo que tou ÓTIMA.
É, as coisas parecem ter começado a dar certo, de alguma maneira. Não vou dizer que não estavam dando, mas confesso que melhorou um pouquinho mais agora.
A Faculdade finalmente liberou as matrículas pra Biologia, sendo assim, volto a ser #futurabióloga, obrigada. Não consigo pensar o que seria de mim sem o dia-dia de curiosidades.

No mais, o outro lado as coisas estão se encaixando. Como disse a Adriane, minha psicanalista, preciso entender e conhecer o muito das mudanças que aconteceram, pra começar a pensar no que posso sentir, no que eu acho que sinto ou no que não deveria.
É fato que, a cada dia que passa as coisas se tornam mais claras. Sentimentos não são mais os mesmos, pessoas não são assim tão importantes, outras se tornam mais. O meu psicológico é realmente forte. Eu sou capaz de acreditar no que eu quero.

E bora quebrar tudo. Porque daqui a uma semana é carnaval! \o/

3 comentários:

  1. É isso aí, mocinha! Vida nova começando em Rio Claro City, agora finalmente dentro da sua área! E você vai ver, agora, estudando o que realmente te dá prazer, as coisas vão fluir melhor!
    Na vida social/amorosa, nada como um dia após o outro. É incrível a gente se dar conta da capacidade que temos de colar corações partidos conforme os ponteiros do relógio vão correndo. A cada minuto é uma gotinha de super-bonder.
    Amo você filhinha!

    ResponderExcluir
  2. Bola pra frente e muita sorte, que consiga realizar seus sonhos! Beijos

    ResponderExcluir