quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vivendo e aprendendo...

A vida me ensinou, a pouco tempo atrás, que sempre acontece o que vai ser melhor pra gente. E mais, que o que a gente quer, nem sempre é o melhor.
Lembro-me de quantas vezes eu pedi a Deus uma coisa, com esperança de que ele mudasse o destino e tudo desse certo. As coisas deram certo, só que não do jeito que eu pedi.
Demorou muito pra que eu aceitasse e entendesse, mas hoje eu sei o quanto realmente aconteceu tudo da maneira que deveria ser. E acho que tudo se encaminha pro mesmo caminho, no mesmo sentido da coisa, mais uma vez.
Hoje eu pensei em pedir a Deus uma coisa, mas me lembrei dessa ocasião e percebi que, se for o melhor pra mim, ele não vai mudar só porque eu pedi. Então resolvi deixar a vida me levar, literalmente. Sem esperar muito, sabe? Mesmo doendo pra caralho, mesmo não sendo o que eu quero. Mas é que não depende só de mim, e acredito que tudo esteja realmente escrito. Então deixa ser, deixa ir...

3 comentários:

  1. Tudo acontece sempre na hora certa.... no momento certo... e com as pessoas certas...!!! Entao n queira antecipar os fatos... simplesmente viva e aproveite o momento... as escolhas foram feitas... agora deixa acontecer o que esta pra acontecer!!!

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber porque não aconteceu o que queria, cara a cara conversamos sobre isso. Acredito que o destino existe mesmo e que às vezes nem é o que queremos que seja. Fica bem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha ia comentar mas li o da nossa amiga mesmo e concordo com cada palavra q ela disse...escolhas foram feitas agora deixa acontecer o resto!!!!!

    ResponderExcluir