quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Só Agora - Pitty

A Pitty escreveu essa música pro filho que ela perdeu...
Me arrepio e fico com os olhos cheios de lágrimas diante da profundidade da letra, e quero compartilhar com vocês.

Só agora

Baby, tanto há a aprender
Meu colo alimenta você e há mim
Deixa eu mimar você, adorar você

Agora só agora
Porquê um dia eu sei
Vou ter que deixar-lo ir

Sabe serei seu lar se quizer
Sem pressa do jeito que tem que ser
O que mais posso te olhar dormir

Agora só agora
Correndo pelo canto
Antes de deixa-lo ir
Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quando me importei
E o que eu senti

Agora só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário