segunda-feira, 6 de julho de 2009

A viagem!

Eu comecei minha viagem as 4 da manhã. Acordei e fui pra BH com meu primo. 05:30 eu estava na casa da minha tia, 06:30 eu estava na floricultura da Afonso Pena com Banhia, 07:00 eu estava dentro do trem.
Viagem de trem?Então, apesar de não ser muito confortável, eu dormi a viagem quase toda. Não vi paisagem bonita, não vi se o trem anda devagar... Sei que 12:50 eu estava em Timóteo.
Ela tinha falado que não poderia me buscar, me explicou o ônibus que eu pegava e era isso que eu estava indo fazer, quando de repente, ela surgiu do nada, de surpresa, com aquele sorriso do tamanho do mundo. Eu derreti.

Agora estou eu, em Coronel Fabriciano. Essa cidade faz calor até quando tá frio.
Mas tou muito bem acompanhada, obrigada.

Um comentário:

  1. Qq lugar eh perfeito dependendo da companhia neh?


    te amo!

    ps. sou foda neh!

    ResponderExcluir