sexta-feira, 10 de julho de 2009

Feliz!

Cheguei de viagem ontem, mas eu nem queria ter voltado. rs . Mas tudo bem, né?
A viagem foi ótima, a cidade é super gostosinha, as pessoas que conheci são super bacanas, inclusive minha cunhada (adorei!), e me apaixono mais a cada dia que passa pela pessoa que tava me esperando por lá.

O problema de ficar muito tempo junto, é quando temos que despedir, ne? Mas dessa vez foi por pouco tempo, amanhã ja é sábado! =)

Tava falando agora no msn com a Pah (Saudades demais Pah!), que eu tou numa fase ÓTIMA da minha vida. (Xiu, falar baixo pra inveja num acordar, ne?)...
Mas é verdade..tou feliz com a faculdade, feliz que com a mudança de apto, de bem com minha familia, amigos queridos sempre perto, apaixonada com alguém bacana... Graças a Deus as coisas estão se encaixando! =)

To FELIZ!

Um comentário:

  1. Se você fica feliz também fico feliz por você! :D

    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir