quarta-feira, 8 de agosto de 2012


"Porque infelizmente eu tenho um lado romântico muito forte e um coração tolo, como diz Caio Fernando Abreu...dentro dela existe um coração bobo q sempre acreditará!
Ser especial e ter tudo  o que os outros querem não me traz nada em troca, e nem quem eu quero!!!!
A parte boa é que não somos, e sabemos disso... Nem tudo esta perdido manenha! Triste daqueles q evitam viver, sentir, arriscar... Nos sofremos sim, é fato, mas pelo menos nos jogamos e vamos ao limite!
Ainda que seja apenas para chegar no fim e dizer: tentei! 
E escrever sobre, transformar em música, livro...Pra gente, pro mundo...Nao Pra eles, eles jamais entenderão!!!

Foi como uma amiga minha falou: quanta gente louca desesperada por felicidade! 
Felicidade não se amarra, não domina...a nossa felicidade é no dia a dia...
Não se cobre ou se culpe, não pense que esta errada...o mundo esta do avesso, e nós so estamos tentando fazer a diferença!!! Orgulhe-se de você, da mulher que foi e que é, por arriscar, por se abrir, por vencer seus medos...isso também é ser feliz, o resto se ajeita, eu prometo!!!! Ta guardado, isso é só um esquenta!!!
Chora, grita, coloca pra fora e joga longe...mas depois, curte!!!!se permita ser feliz!!! "


Palavras de uma das pessoas que mais me entende no mundo.
Obrigada, manenha!
Nessa madrugada de terça feira, quase duas da manhã, só você pra me salvar.
TE AMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário