domingo, 15 de julho de 2012

"Toda hora, enquanto é tempo..."

Não sei se infelizmente ou felizmente, as coisas pra mim não tem mais a proporção como antigamente - nem as boas, nem as ruins.

Tenho tentado ser sincera comigo mesma e com a vida.
Erro sim! Mas tropeço, caio  e levanto.

Confesso que sinto muita falta de algumas pessoas que, de alguma maneira, eu perdi no caminho. Algumas por erros meus, algumas por motivos delas, outras por ironias da vida e do destino.
Cada uma faz parte de mim. Do muito que sou hoje.
É difícil entender porque, tantas vezes, precisamos lidar com distâncias, ausências e saudades.


Com o tempo, a gente acaba alterando algumas prioridades... Namoros acabam. Pessoas mudam. Amigos deixam de ser amigos e inimigos se tornam mais uma pessoa qualquer.


Mas olha... Aprendi que nós, somente nós, continuamos aqui, dentro da gente mesmo.



“A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro.”
(Cícero)



2 comentários:

  1. É isso mesmo, menina!! Como diz, tão bem, Clarice:

    “Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sinta como se estivesse plena de tudo.”

    Mas, ainda assim, ando com saudades de vc e das nossas longuíssimas conversas!!

    Bjos, tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir