sábado, 21 de abril de 2012

Nunca desista dos seus sonhos! Mesmo que eles pareçam impossíveis, mesmo que eles sejam idiotas pra outras pessoas, se realmente forem sonhos, lute por eles.

É a mehor frase pra definir o que eu estou sentindo hoje.

Pra alguns, um momento lindo. Pra outros, um momento como outro qualquer. Pra maioria, um momento de adolescencia aos 24 anos.  Pra mim, o meu melhor momento, o meu melhor abraço, o meu melhor sorriso.

Um show da Claudia Leitte pra mim, nada mais é que o momento em que eu realmente volto à minha adolescencia. Simplesmente por eu me sentir feliz sem motivo, por eu pular, cantar, correr.  Por esquecer qualquer problema, por não pensar em trabalho, dinheiro,  NADA. É o momento de felicidade em si, onde NADA tira o sorriso do meu rosto. 
Enquanto isso me fizer me sentir radiante, assim como eu estou agora, nada nunca irá mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário