terça-feira, 3 de abril de 2012

É engraçado quando você se vê passando por uma fase nova...
Eu ando tão na minha, tão quietinha no meu mundo, dormindo cedo, sem fazer nada depois da aula, falando com tão pouca gente e tão só o necessário.
Isso me parece até saudável e tem sido tão naturalmente, que acaba me assustando.
To vivendo uma fase estranha, eu diria!





“Eu não sei. Fico esperando que pinte uma coisa, naturalmente. E essa falta de ação me esmaga um pouco.”
(Caio Fernando Abreu) 

Um comentário:

  1. Lembrei desta citação e, por sinal, tb tenho me identificado:


    “Tenho preferido os silêncios. Depois de tanto falar o que devo, o que não quero... experimento me calar. Agora, quero essa espécie de mudez consentida por fora e por dentro. Chega de gritar aos quatro ventos o que foge dos meus pensamentos. Chega de falar como especialista. Confesso: eu não sei nada. Sobre nada. Estou em silêncio para ouvir o nada que está sendo dito pelos outros. Quero ser vácuo, onde o som não se propaga. Cansei de ecoar as coisas que eu não entendo. No silêncio, (eu estou aprendendo) mora a paz. Nas palavras não ditas se escondem os mistérios. Eu não sei nada. É delírio falar enquanto se está sonhando. É quase um pecado. Vou deixar o sonho vir e contar a sua história. Depois eu falo. Ou não. Tenho perdido a vontade de falar. Tenho preferido os silêncios.”
    (Sabrina Davanzo)

    Mesmo que prefira os silêncios ultimamente, de vez em quando aparece para matarmos saudades das eternas falações... rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir