domingo, 15 de janeiro de 2012

Tenho muito a dizer sobre esses primeiros 15 dias de 2012.
Minha viagem foi maravilhosa!  Tudo que eu precisava era conhecer lugares, pessoas diferentes. Topar novos desafios, enfrentar o mundo e meus próprios pensamentos e sentimentos.
Voltei mais leve, sem dúvida. Com algumas questões resolvidas e outras ainda pendentes, porém, com mais vontade de resolve-las.
Deixei algumas coisas e pessoas em 2011... 2012 mal começou e já teve gente que entrou pra ficar, ja teve gente que saiu, já teve desafios, uau!

Só sei que quero mais coisas boas esse ano!
Descobri que aproveitar a vida é bem mais do que eu imaginava! Quer dizer poder conhecer pessoas bacanas e outras nem tão legais assim, mas saber a dose e o espaço de cada uma em nossa vida - ou fora dela. 
Quer dizer descobrir o que nos faz bem e investir nesses momentos!



Então, que venham os próximos 350 dias. E o ano dos meus 24 anos.

2 comentários:

  1. Que 2012 seja um ano maravilhoso e que vc continue crescendo e amadurecendo, sem nunca deixar de ser a pessoa especial que é!!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. A pessoa não posta no blog mais!!! Vou parar de te visitar... Terrorismo básico... hahaha
    Bjos!!!

    ResponderExcluir