quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

“Algumas pessoas se destacam para nós. Não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece. Porquê dançam conosco com mais leveza nessa coreografia bela, e tantas vezes atrapalhada, dos encontros humanos. Muitas vezes tentamos explicar, em vão, a medida do nosso bem-querer. A doçura de que é feito o olhar que lhes dirigimos. O sentimento que nos move para ajudá-las a despertar um único sorriso.”
(Ana Jácomo)

essa eu vou dedicar a você, Debbs!( dona do blog Pensando em Retalhos )  porque a gente pode passar uns dias sem conversar, mas a conversa é sempre tão leve e engraçada e me faz um bem tão grande, que hoje resolvi agradecer!


[entenda isso como uma tentativa de fazer você nao parar de visitar meu blog - lembrando das ameaças de ontem. hauhauhauahuahuahuahauhuaa!]

Um comentário:

  1. Obrigada, Cah! É sempre muito bom falar com vc, mesmo que eu morra de sono no dia seguinte... hahaha Mas, sério, nossas conversas sempre me fazem muito bem!! Vc é especial!!
    Bjinhos e continue postando no blog para eu não parar de te visitar... hahaha

    ResponderExcluir