sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desde domingo ando fazendo uma avaliação do meu ano. Estava certa de que 2011 havia sido um ano ruim, mas, após uma pequena reflexão, comecei a mudar meu conceito.
Sim, foi um ano dífícil. Cheio de altos e baixos, de dificuldades, de distâncias... Mas também cheio de coisas boas, pessoas, sinceridades, momentos bons e muito, mas muito crescimento.
Se eu fizer um balanço geral,  somando e subtraindo todos os pontos, consigo chegar num final positivo.

Parei pra pensar, conversei com pessoas queridas e concluí que, embora eu não esteja terminando o ano da maneira que eu gostaria, estou terminando como uma Camila muito melhor que a de 2010.

Espero, de verdade, que 2012 me traga coisas maravilhosas. Que seja um ano mais fácil que 2011, que todo meu crescimento desse ano se reflita nos acontecimentos do ano novo.

Sei que o ano ainda não terminou. Temos mais 15 dias pela frente. Mas esse post tinha que sair agora, porque é a reflexão do momento...
Que nesses 15 dias restantes tudo seja mais simplificado...Esperando o momento de viajar e esfriar a cabeça pra entrar mais leve nesses novos 365 dias.

Otimismo é a palavra da vez.
;)

 
" Apesar das minhas fragilidades, avanço."
(Lya Luft)

2 comentários:

  1. Avante, AVANTE!!! O importante, prima, é prosseguir ainda que devagar, apesar de toda fragilidade e acima de qualquer dificuldade.
    Que venham logo seus dias de viagem, vamos celebrá-los com um bom banho de mar!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra os dizeres de Everilda Batista: "Ninguém disse que seria fácil, disse apenas que compensava..."
    E que venha 2012!! Que nos traga muitos momentos bons e que os (inevitáveis) momentos mais difíceis continuem nos servindo como oportunidades de aprendizado...
    Bjos!

    ResponderExcluir