sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Optei pelo que hoje me parece o melhor. Diante de acontecimentos, confusões, decepções, verdades, conversas, sinceridades, situações. Sei que não será fácil,  e como disse a  Martha Medeiros: "Tenho medo de não sustentar minhas idéias, meus pontos de vista e minhas escolhas."
Sim, tenho medo, mas é preciso! Porque tudo que eu necessito agora é PAZ. Paz não só pro meu coração, mas também pra minha vida inteira.
É um assunto encerrado, ignorado e que, daqui pra frente, é passado. 
E não falo mais sobre isso! Custe o que custar.

“Pegou agulha e linha e foi costurar caminhos. Afinal, o que é a vida senão uma eterna coleção de grandes escolhas?”

(Renata Carneiro)



** Acordei hoje com um leve sorriso no rosto e uma vontade enorme de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário