sábado, 19 de novembro de 2011

Minha casa é sempre  o meu refúgio. É pra cá que eu gosto de vir quando eu não me sinto bem. Chego aqui e pronto, tudo começa a mudar! A primeira cena é sempre as coisas mais lindas do mundo pulando de felicidade quando me veem. E bom, é minha casa, meu cantinho,minhas cachorras, minha família...Resumindo, não tem como não ficar de bom humor.
Tirei o dia pra ficar quetinha hoje. Só saí de casa pra ir até a locadora, e filmes de comédia romântica foram proibidos de passar perto da minha lista de filmes alugados. 
Um drama e uma comédia (sem romance!) era tudo que eu precisava pra me destrair a tarde inteira.
A minha companheira de tarde foi a Mel, que passou o dia deitada do meu lado e me lambendo. Comi tudo que eu queria (inclusive, todas as besteiras) e agora to encerrando o dia numa paz incrível.

Quero mais dias assim! Mais paz, mais tranquilidade e mais desapego.
Amém!
=)

“Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz.”
(Ana Carolina)

Um comentário:

  1. Oi Ca,
    Depois de muita luta, parece que finalmente vou conseguir comentar aqui! Coisa de "tecnologia" móvel ... rs
    Vou te contar um segredo: Sabe porque você se sente assim? Porque felizmente sua casa é um lar.
    Entendi perfeitamente como você se sente ao chegar em casa e receber o carinho das suas cachorras porque aqui em casa é exatamente assim, só trocar cão por gato. rs Teve um dia essa semana que eu cheguei em casa num misto de confusão, desânimo, angústia e até medo. Acredito que esses bichinhos fofos tem um tipo de faro especial para saber quando é que nós precisamos mais de carinho.
    Olha só, sei que está todo o mundo indo assisitr Amanhecer ... não vá!! Assista algo mais ao estilo "Segurem os cintos: o piloto sumiu", te fará bem.
    Prima, te amo e desejo pra você tudo de bom que a vida tem pra oferecer, incluindo noites de refúgio em casa e comédias românticas no tempo certo (com direito a um daqueles finais típicos do gênero).
    Beijos

    ResponderExcluir