segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ontem eu vi de perto o quanto nossa vida é frágil, o quanto dependemos da nossa saúde para sermos livres e felizes. E percebi que, não importa o que todos os outros possam e queiram fazer, o único 'prisioneiro' do nosso corpo, alma e espirito, somos nós mesmos...E devemos nos cuidar e fazer tudo do jeito que for o melhor. Porque tudo pode mudar, e muda muito rápido.
De repente, eu me peguei assim, maiss leve, mais no 'deixa rolar'. Sem alimentar nada, em nenhum sentido. Sem querer pensar no amanhã. No que eu espero ou não da vida e  das pessoas em geral. 
Quero viver o agora!
Quando me peguei assim, resolvi dar uma volta sem falar pra ninguém. E foi assim que eu vi que pequenas coisas fazem diferença no meu dia.. E como fazem!

Talvez o grande segredo pra ficar em paz, seja me importar menos com as coisas. Será?



Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se para de pedir, a gente está pronto para começar a receber. 
(Caio. F. Abreu)

2 comentários:

  1. Pelo menos alivia bastante a cabeça... às vezes, a gente carrega as emoções de todo mundo a nossa volta e não dá um tempo pra nós mesmos. E faz tanta diferença sair, não pensar nos problemas ou nas obrigações ao menos uma vez... a gente realmente fica mais leve...

    Gostei do post, terminando com o lindo Caio**

    Beijoo'o
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como diz a Fernanda Mello: “E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser.”
    Bjnhos, ótimo feriado pra vc!!

    ResponderExcluir