segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Noite de Cristal Azul.

"O amor é o circulo infinito de brincar com a magia da vida"

Hoje eu acordei com você na cabeça. Pensei em seu sorriso e mentalmente te mandei um beijo. Recebeu? Achoi mágica esta palavra: Sincronicidade. Em português mais claro, nada mais é do que estar no lugar certo no momento certo. E você chegou. Na hora exata. No dia exato. Apareceu com seu abraço quente, seu corpo em equilibrio, sua mente me desafianda a ser. Olhei no calendário de papel em cima da mesa. Nada estava marcado. Mas você sabia. Depois de tantos desencontros, era aquele o nosso dia. O mundo sabia. Zuviava sabia. A galáxia inteira conspirava: Vá! E fomos... Entendemos nossos mundos. Eu, brincando com a magia da vida. Você, transformando a realidade em realização plena. Levei uma rasteira. Palmas para a surpresa! Acordei e você estava ao meu lado. E eu achei lindo. Você e suas histórias de mil mundos. Sua curiosidade que não acaba mais. Seu carinho, um olhar que tudo sabe e tudo quer. Fiquei ali. Sentada. Eu e minha poesia. Nós duas - cumplices de um só coração - de repente ficamos mudas. Sua vida inteira era parte da minha história. Assim. Rápido. Como se o mundo inteiro se abrisse na minha frente. Me encantei. E te escrevi no meu corpo. Com símbolos de civilizações perdidas, nos achamos. Me achei. Era eu. E um novo começo.

Paz é o caminho. Amor é a resposta.


[Fernanda Mello - No livro: "Princesa de rua"]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário