segunda-feira, 4 de julho de 2011

Admirar.

E muito bom quando a gente admira alguém. Admirar é, antes de tudo, ver coisas boas no outro e se sentir feliz. Feliz por ter a oportunidade de conhecer pessoas do bem, de conviver com pessoas que tem muita coisa pra nos ensinar. A vida é um constante aprendizado e todo mundo tem defeitos, falhas, medos, insegurancas. O tempo, em si, e a propria vida, nos ensina muito. Mas, com certeza, conviver com pessoas que admiramos por "n" motivos, nos ensina muito também. E assim crescem as verdadeiras amizades.

Sabe quando você tem uma conversa com uma pessoa querida e aquela conversa te faz sentir muito, mas muito bem? Pois é!

Acho que você nao lê meu blog... Mas nossa conversa de ontem (domingo) me fez muito bem!
Obrigada! ;))

3 comentários:

  1. Hj eu li... rs Ontem vc me disse para eu ler, lembra? Eu não sou tão mal-humorada assim... hahaha Bom, pelo menos acredito que tenha sido pra mim que escreveu, tenho razão? Descobri pela parte "Acho que você nao lê meu blog" hahahaha
    Obrigada pelas palavras, não sei se mereço tanto a sua admiração, mas mesmo assim agradeço de coração!! Também te admiro pela pessoa que é, pela sua luta pelo crescimento, pela sua dedicação pelas pessoas e pelo que elas significam em sua vida. Ainda bem que não desisti de ser sua amiga quando tinha 15 anos... kkkkkkkkkkkk
    Bjos, com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Posso contar? Demorei duas horas pra descobrir como postar isso aqui... hahaha Ter amiga velha é foda, né?? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gennnte, você leu! Verdade, falei pra vc passar aqui... mas num acreditei mto que vc fosse entrar nao...hahaha! Que surpresa boa!!!
    Adivinhou que era vc só por essa parte né? hahahaha...Até parece! ;P
    Admiração a gente não precisa merecer, ela simplesmente existe porque tem motivos suficientes pra isso! =)
    E oh, outra coisa que admiro é sua paciência! Se não, você tinha desistido de ser minha amiga quando eu ficava na porta da sua casa rindo, com vergonha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Obrigada pelas palavras tbm, de verdade!Fiquei super feliz!
    E relaxa, pelo menos vc conseguiu comentar! kkkkkkkkkkk... tem gente que não consegue e desiste!!!

    Bjos, Bjos!!!

    ResponderExcluir