quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fique feliz, fique bem feliz (...)

"Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: Somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim - para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura. (...)
Estou te querendo muito bem nesse minuto. Tinha vontade de que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar minha melhor vibração. Mesmo que a gente se perca um dia, não importa: Que seja bom o que vier, pra você, pra mim.
Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte."


[Caio F. Abreu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário