quarta-feira, 25 de maio de 2011

Simplicidade.

" Entendam uma coisa, não estou dizendo para a gente largar emprego, abandonar família, parar de malhar, comer só Nuella ou virar hippie... Nada disso!
A palavra da ordem é EQUILIBRIO. E a receita (se é que existe) é uma só: fazer as pazes com você mesmo, se aceitar, diminuir as expectativas e entender que felicidade não é ter: É SER..
É ser como o Ademir, o Cosme, o Seu Lauro... Pessoas de uma simplicidade encantadora que conheci e que me deram uma lição para eu nunca mais esquecer: " SEJA, minha amiga.SEJA.". Sem expectativas irreais. Sem pressões absurdas sobre si mesmo. Sem pirações desnecessárias."

[ Fernanda Mello ]

Porque a cada dia que passa, eu adoro mais ler o blog dela.
Fernanda Mello - O Blog. Clica aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário