sábado, 21 de maio de 2011

Despedida.



Você é um exemplo pra mim. Sempre foi e sempre te falei isso.
Adoro contar sua história pras pessoas. A sua superação, sua força de vontade, sua vontade de viver e vencer.
Faz uns 9 ou 10 anos que nos conhecemos. Naquela época, ICQ, Fórum, Grupos do Yahoo... Hoje em dia, msn, blog, facebook. Nós NUNCA perdemos o contato.
Nos conhecemos em BH, em 2007...E sabe o que eu escrevi no meu fotolog no dia?
" Um anjo de Santos que resolveu passar por BH..."
Sempre coloquei em nossa foto a legenda " Uma das melhores pessoas que conheço."

Não me esqueço de um só conselho que você tenha me dado em todas as minhas relações e confusões. Entrar no msn e falar "IZOLDAAAA" já era lei... E você respondia "EUUUUU"... hahahahaha...
Quantas cartas minhas pras pessoas você leu? Quantas corrigiu?
Quantos textos me ajudou a escrever? Tantos, tantos, tantos...
Ajudar a tirar suas dúvidas... divulgar as mudanças de nome dos seus blogs, twitter, etc...
Vou sentir tanta falta disso! Tannta..

Sabe, hoje fiquei pensando quantas vezes tentei te encontrar e não conseguimos? Minha viagem pra Santos, era perto do seu niver ano passado, não era? Não conseguimos encontrar... Depois no RJ, você não pôde...
Você me convidou com tanta vontade pra eu ir ao seu niver. Fez questão que eu fosse e eu não pude ir... Santos é longe agora, né? Se eu soubesse...

Aiai, Izolda! A vida é breve, minha amiga...

Saiba que deixou aqui um rastro de esperança. Você é sinônimo de força e determinação. Nunca ouvi você reclamar da vida... Sempre tão alegre, risonha, cheia de sonhos e de planos. E com a cabeça sempre tão aberta para o mundo.

Obrigada por me ensinar tanto, Izolda... Você cumpriu sua missão!
Vai com Deus... e fique em paz!

"Brilha aonde estiver..."

Um comentário: