sexta-feira, 15 de abril de 2011

todos os momentos.

Engraçado como penso tanto em você...
Primeira coisa que eu quis quando saí da coletiva da Alinne Rosa ontem, foi falar com você. Queria te ligar e te contar que eu tinha conseguido e que, embora eu não goste tanto da Alinne como gosto da Claudia, tinha sido muito legal.
Mas, eu peguei o celular, fiquei com ele nas mãos e pensei: Porque eu vou te incomodar pra te contar isso? E , claro que você não me falaria, mas e se você pensasse “ que besteira, que adolescência”. Mas eu queria tanto te contar, tanto, tanto... Porque eu tava tão feliz ali naquele minuto. E eu queria compartilhar daquela alegria, mesmo que inocente e adolescente, com você. Mas já era tarde, quase 11 da noite, você poderia estar dormindo e...e... sei lá, eu queria falar com você!
Eu sei que eu poderia te ligar, sei da nossa amizade e sei do carinho mutuo que existe, mas eu não consegui...
Será que você imagina que queria compartilhar de todos momentos – bons, ruins, idiotas, engraçados, etc; - com você? Porque a gente tem um sintonia muito forte, a gente se entende, você nunca me julga, sempre me ouve – e fala bastante também, rs - ,e é sempre leve e prazeroso passar horas no telefone? Será que você sabe disso? Será que sente isso?
Hoje eu acordei com infinitas perguntas e poucas respostas...
Ps: Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário