quinta-feira, 3 de março de 2011

quando a gente esquece de acordar...

" Sonho parece verdade, quando a gente esquece de acordar. "

Não queria acordar porque sonhei com você. E no sonho eu conseguia ver seus olhos, de perto, tentando me dizer tudo que eu gostaria de ouvir.
Não era preciso palavras. A maneira como eles se mexiam e aonde eles tentavam se fixar, me falavam muito mais do que qualquer palavra.

Talvez tenha sido isso que eu aprendi essa semana. Que palavras, às vezes, são desnecessárias.
Não é preciso conversar todos os dias, nem mesmo ter noticia todos os dias, pra saber o quanto gosto de você.

Descobri também que, nem sempre é necessária uma reciprocidade para que sentimentos existam.
Eu sinto. E é apenas isso que importa.
O que vai acontecer entre nós, depende de nós duas. Mas, o meu sentimento depende apenas de mim.

E ele existe, 'apesar de' qualquer outra coisa. Tá aqui, oh!
Se eu deixar ele meio de lado por um tempo, ele vai doer, gritar um pouco, chorar... e vai acabar ficando guardado em algum cantinho. Mas ele vai existir pra sempre.
O sentimento é meu, só meu. Só que ele existe por você.

Ele não é egoísta, nem é possessivo. Não exige que você sinta a mesma coisa. Até gostaria, sabe? Porque assim eles poderiam se unir, crescer juntos. Mas não é uma exigência. Por mais que essa possibilidade o deixe triste, mesmo assim ele não pensa que não vale a pena, ele sabe que vale. Porque ele é puro e verdadeiro. E isso é raro.

Não queria ter acordado do sonho. Mas sonho de novo, querendo que ele se torne realidade.

Eu realmente nunca senti algo tão bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário