sexta-feira, 25 de março de 2011

Machucado.

É que assim, de vez em quando, dói. Dói do nada, sabe?
É igual um machucado que ta começando a cicatrizar. Ele ta ali e às vezes você nem se lembra dele... Só que basta, sei lá, encosta-lo em algum lugar, relar na roupa, ou simplesmente lembrar que ele ta lá, que ele dói de novo.
Machucado recente e profundo dói. E dói muito, concorda? É a mesma coisa que estou sentindo.
Meu machucado é grande, foi bem profundo e tem muito pouco tempo. Ele começou a dar uma casquinha durante a semana, mas vira e mexe eu lembro dele, ou esbarro em alguma coisa e ele dói como se tivesse acabado de acontecer.
O dia continua, a dor vai amenizando e quando a gente menos percebe, ele já parou de doer de novo. Vai ficar com aquela casquinha fininha até o próximo esbarrão.
Agora pouco eu me descuidei, sem querer, e tirei a casquinha. Meeeu Deus, como dói. Não consigo pensar em outra coisa enquanto essa dor não ameniza. Não adianta soprar, abanar, passar pomada, nada, nada. Só mesmo contar que daqui a pouco ele fica quieto e quase imperceptível de novo.
Amanhã tem várias festas em BH. Show da Ana Carolina, show do Jorge e Mateus, aniversário da Priz. E eu? Estou de repouso. Uma das partes do tratamento pra esse machucado é uma dose de família, de casa, de cachorro pulando pra lá e pra cá.
Ficar em casa, assistir um filme, apreciar as coisas pequenas da vida. Menos tempo no computador e nada de facebook. Msn, as vezes, durante o dia. E esperar. Porque, pra tudo que é machucado, existe um remédio que completa a cicatrização: O tempo.
Existiria outro remédio pra cicatrização instantânea, parecido com uma injeção. Mas ele não está disponível no mercado. Na verdade, até que no mercado está, mas não pra mim. Não posso adquiri-lo.
Enfim, vou torcer pra casquinha engrossar logo.

Um comentário:

  1. Fiquei aqui pensando, conheço umas feridas assim...rsss, e agora curiosa =)
    Beijos Murta

    ResponderExcluir