terça-feira, 15 de março de 2011

Eu sei.

Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, do outro a dúvida.
Igual a muita gente, sou uma soma. Soma de pensamentos, concepções, medos, reações... Sei que amo tudo o que me faz bem; Que definitivamente não sei disfarçar sentimentos; Que em momentos de ansiedade a cozinha vira meu cômodo predileto; Que rio muito; Que não gosto de desconfiança; Que falo muito e alto; Que o amor me faz um bem enorme; Que choro quando fico nervosa; Que não gosto de explicações; Que quando estou brava levanto a sobrancelha ; Que me dou bem com a maioria das pessoas; Que olho pra baixo quando fico sem assunto; Que quando acordo não sou eu; Que meus olhos incham a critério da rinite; Que odeio intromissões; Que na t.p.m. eu sou suportável, mas chorona; Que me desinteresso fácil; Que perdôo rápido; Que eu não tenho paciência pra passar muito tempo falando sobre a mesma coisa; Que enquanto me fizer vibrar, eu sou a mais interessada; Que sou vaidosa; Que estou no caminho certo; Que sou leitora e ouvinte de tudo o que se faz bom; Que preciso de mais determinação, pra não perder tantas oportunidades; Que sou feliz e que ainda vou ser muito mais; Que posso ser muito mais ou bem menos do que isso, só depende de mim.

Um comentário:

  1. Engraçado, acho que meu lado da poesia acabou, não consigo escrever mais nada.... só tem um texto no meu blog, vê lá! Beijos

    ResponderExcluir