sexta-feira, 20 de agosto de 2010

porque um dia eu sei...

Sou meio anormal mesmo, eu sei. Eu vou e volto. Gosto de viver a vida assim, da maneira que eu quero, na hora que eu quero, aonde eu quero.
Sempre encontro caminhos que me levam a mudanças. Na maioria das vezes, o motivo é sempre baseado em estudo, profissão, etc. Embora em uma ou outra ocasião tenha acontecido de outras coisas interferirem, o básico é sempre esse.

E eu sou feliz assim.
Sei que por onde passo deixo pessoas que me amam e que me odeiam. Mas essa é a vida. Não daria pra agradar a todos, nunca deu, pra ninguém. E não seria diferente comigo.
Não me importo.

Só que agora o coração está doendo um pouquinho, sabe? Posso, dessa vez, só dessa vez, ao invés de levar as pessoas que eu amo no coração, eu levá-las comigo? Eu dou um jeito de arrumar um bolsinho de canguru e guardá-las aqui, com cuidado.
Porque assim, é bom saber que fazemos diferença na vida das pessoas, mas não é nada bom vê-las chorando porque vão ficar longe de você. Lágrimas, muitas lágrimas, já desceram dos meus olhos, porque laços assim, eu sei, eu tive sorte de criar. E pessoas assim, eu tive sorte de encontrar.

Parte de mim vai ficar aqui. Eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário