segunda-feira, 8 de março de 2010

Amiga top e best



Esse post é pra falar da saudade que eu tou sentindo. Saudade de uma amiga-mais-que-especial, que faz diferença total no meu dia-dia e na minha vida.
Ela é a amiga que todos queriam ter, eu tenho e sou muito feliz por isso.

Uma vez, num depoimento pra ela no orkut, eu citei uma frase que expressa nossa amizade, e eu gostaria de repeti-la aqui: " Eu tenho muitos amigos, eu tenho discos e livros, mas quando eu mais preciso, eu só tenho você. "

Durante mais de um ano, convivemos TODOS os dias. Sabe o que é encontrar alguém somente pra por o papo em dia, comer uma alcatra ao ponto pra mal passada, com uma coca cola com um copo só com gelo e o outro com gelo e limão, e depois ir para o ponto de ônibus, despedir correndo porque o ônibus chega rápido, entrar no ônibus, sentar e pegar o telefone pra ligar pra amiga, porque esqueceu de falar uma coisa ou queria contar o que acabou de pensar? pois é!

Obrigada amiga por ter me ensinado tanta coisa. Por termos compartilhado tantos momentos, por ter me trazido tantas coisas maravilhosas...
Vc me faz muita falta amiga...Sinto saudade das nossas risadas, conversas, passeios, crises, brigas, tédios, hahaha.
Te amo mto mto!!! E volta logo, por favor... Minha vida não é a mesma sem sua presença constante e importantissima!!!

PS: Quando você voltar, eu volto!

6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que lindoooooo... eu fico mto feliz e orgulhosa das palavras ai escritas sobre a minha pessoa... saiba que a admiração é mútua... e o carinho é igual também... se nos gostamos é pq nos respeitamos... a rotina com a gente era super agradável, o engraçado era que até o garçom sabia o nosso pedido, e mesmo se só uma chegasse primeiro ele já perguntava pela outra.... era tudo tão igual e ao mesmo tempo tudo tão diferente... te amo mto amiga... e vc eh e sempre será uma amiga extremamente importante.... eu fico me lembrando quando nossa amiga me pediu para ficar mais perto de você naquele momento, eu atendi o pedido, mas não imaginava encontrar essa pessoa maravilhosa em vc...!!!! É amiga... agora quero ver quando eu voltar pro Brasil como vai ser nossas vidas.... kkkkkkkkk.. super surtadas de novo??? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ter amigo assim é muito bom. Tem nada melhor. Sorte sua ter uma. Eu também tenho essa sorte e a valorizo demais. Beijocas! Ps: Estou sempre por aqui no seu blog, sabendo das suas novidades.

    ResponderExcluir
  3. A amizade é sempre um tesouro! São anjos que Deus colocam em nossas vidas... tomara que ela volte.
    Saudades... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q lindo Cah!!!!

    fico mto feliz por essa amizade de vcs, q bom poder acompanhar um pouco as vezes...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Cai aqui, que legal...estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  6. A amizade é realmente inexplicável...bom de se ver.

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir