terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E agora?

Eu queria conseguir me permitir 'sentir', sabe? Acho que me fechei demais pra um mundo que talvez não deveria. Se um pensamento vem, logo eu o interrompo com outro - que não tenha nada a ver - , pra que não seja concretrizado.
Porque não me permitir sentir, gostar, querer, ficar feliz ou ficar triste? Porque me fechar pra um mundo que, mesmo já tendo dado muito errado, um dia pode dar certo?
Tou me sentindo vazia, sabe? Tou com saudades de umas pessoas em especifico, saudades da minha família. Mas não é só isso, acho que estou com saudades de pensar em alguém.
Na brincadeira de 'enganar os outros', dizendo que não gosto de ninguém, que estou fria e sem sentimentos, acho que acabei acreditando.
Posso dizer que, hoje, três exatas pessoas fazem ALGUMA diferença na minha vida sentimental. Mas nenhuma delas, repito NENHUMA, é capaz de me deixar no mínimo com lágrimas nos olhos por algum motivo, ou ao menos me deixar pensativa.

O que aconteceu comigo? Isso é bom ou ruim? Eu nem sei mais o que pensar...
Será que vou começar a seguir o Manual do Cafajeste ??? Acho que é um bom momento!

2 comentários:

  1. Isso é ótimo minha amiga, é o caminho para o amadurecimento... não podemos gastar lágrimas a toa, um dia elas irão nos fazer falta... nos momentos em que realmente precisarmos... guarde-as pra qdo realmente perder alguém para a vida, e não apenas por perder alguém pela vida a fora...!!!! Quem muito chora e aca que sofre, acaba entrando num momento d solidão q até a própria tristeza perde a razão. Os fortes conseguem racionalizar e sentir o real sentimento. Então não se esqueça que nesse momento você sente é saudade... vontades... quereres... apenas isso... mas nada disso é triste, e muito menos necessita de suas lágrimas... vai ser feliz e aproveite esse momento único que vc esta tendo, rapidinho isso vai acabar e sua vida retornará para o ponto no qual ela sempre esteve. Então ao invez de reclamar, saia para aproveitar. Beijões te amo e quero sua felicidade. E essa tristeza irá acabar qdo eu voltar... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não se permitir sentir, gostar, sentir saudade é fazer com que a vida não tenha mais sentido, porque somos seres irracionais e não racionais, temos sentimentos... então, Cah, permita-se viver. Não acho isso muito bom... com os erros agente aprende, mas não precisamos nos fechar pro mundo. Beijos, saudades...

    ResponderExcluir