terça-feira, 27 de outubro de 2009

Considerações de hoje:

Só algumas considerações:

1 - Eu to muito, mas muito feliz com meu amadurecimento. Passei por algumas situações no final de semana e vejo o quanto a vida me fez crescer...

2 - Chegando de viagem hoje, cansada e não querendo ir trabalhar, pensei em reclamar da vida...Quando eu olhei, na minha frente estava uma senhora puxando pelo braço uma mulher, que devia ter uns 30 anos, mas não tinha nenhuma das pernas. Ela estava em cima de um skate, e a senhora, que parecia ser mãe, puxando-a.
Logo, eu não reclamei da vida.

3 - É triste ver como ainda existem mulheres submissas. Hoje, no trabalho, ganhamos um jantar numa churrascaria, por termos conseguido bons resultados mês passado. Uma das meninas que trabalham comigo, não foi ao jantar, porque ficou com medo do namorado-quase-noivo, terminar com ela.
Meu Deus, não era uma balada. Era um ambiente coorporativo, porém, num jantar de confraternização de um lugar aonde ela dá o sangue dela por 8 horas por dia. Enfim... quase não acreditei!

4 - Educação é tudo. E a frase fala por si.

Um comentário: