sexta-feira, 31 de julho de 2009

Refletindo...

Esse post vai ser enorme...duvido que alguém leia até o final! rs

Em 30 de Julho do ano passado eu fiz esse post no meu fotolog...
O link é esse: http://www.fotolog.com.br/camilinha_sj/49816985
Mas o texto está aqui em baixo...E eu vou atualiza-lo com as outras pessoas que passaram pela minha vida depois disso! (E foram poucas!)

A importancia...30/07/08
Estava tomando banho pensando sobre a importância de cada pessoa que passou na minha vida...Sobre o que me insinaram, para que vieram e etc...E montei esse post!

A primeira pessoa, a pessoa que chamarei de "D", entrou do nada e mudou minha vida completamente. Foi a pessoa que apareceu pra me fazer entender coisas que eu sentia desde criança, desde que nada fazia sentido. E quando aconteceu, foi de uma vez. E pronto.Foi muito aprendizado, muito choro, mas, que me fez deixar de ser apenas alguém inocente, e começar a ser eu mesma.

A segunda pessoa, a pessoa "R", entrou e, putz, me fez entender que as coisas não podem ser forçadas. Me fez ver que não posso ser sacana, que tenho que pensar no sentimentos dos outros. Arrependimentos existem, mas me fizeram aprender muito. Peço desculpas, pessoa "R", por qualquer coisa que eu tenha feito e te chateado.

Logo depois, veio a pessoa "R2"...A primeira paixão de verdade, o primeiro amor! Meuu Deus, como foi louco tudo aquilo! Era diferente, achei mesmo que era pra sempre...ô, não foi!Mas a pessoa "R2" apareceu pra me fazer ver que eu tinha que lutar pela minha vida, pelo que eu queria, pelo que sou. Por "R2" eu enfrentei mundos, e por aquele amor, que eu sei que foi verdadeiro, eu lutei...Não deu certo, mas se não fosse "R2", não sei como estaria minha vida em relação a muita coisa.

Depois de "R2", pensei que ninguém mais poderia ser diferente no mundo...Até que conheci a pessoa "M"... "M" veio pra mudar tudo, fazer tudo ter outra cara, outro mundo. Outras coisas!Coisas novas...Vida nova, em lugar novo, tudo diferente. "M" melhorou minha vida em vááários sentidos, me fez crescer em vários outros. Me fez ver que meu mundo, era apenas meu. E que lá fora existia um mundo enorme, cheio de diferenças, de obstáculos...Mas me ajudou a superar todos, me ajudou a fazer da minha vida, um sentindo diferente. Aprendi muito! Aprendi coisas que, sem "M", eu jamais saberia. "M" veio numa hora especial, ficou por um tempo especial e será sempre especial."M" tem me feito ver que, embora as coisas não sejam como a gente quer, elas são! E que o amor é SEMPRE amor, mesmo que MUDE.Agora, na minha vida, não tem ninguém com um certo nome. Tem gente entrando, aos poucos, fazendo parte de cada dia e criando uma história.

A pessoa " L" mudou minha visão! Tirou a faixa preta que cobria meus olhos...E me fez acreditar que A VIDA CONTINUA...Que o mundo é melhor que eu imaginava...E que muitas pessoas são especiais..." L" ficou por pouco tempo, mas o bastante pra que eu voltasse a viver novamente! OBRIGADA, "L".

E AGORA,"P" está entrando...A cada dia que passa. Não sei se amanhã vou pensar assim, mas tou deixando "P" entrar. Fazer parte da minha vida."P' é alguem diferente que mexeu comigo, de várias maneiras.
O Que sera que "P" tem pra me ensinar????
Vou esperar...deixar rolar!

(...)
Vamos lá então, completar esse texto , atualizando-o um ano depois.

"P" não me ensinou muita coisa. Mas, ensinou primeiramente a não confiar demais nas pessoas. "P" foi muito especial, porque criou dentro de mim uma decepção enorme. E isso fez com que eu me fechasse por um bom tempo, por quase 8 meses sem querer confiar e nem conhecer ninguém, pra cuidar de mim mesma.

Como falei, depois de "P" eu resolvi passar um bom tempo fechada pra balanço. "L" e "M" chegaram a voltar na minha vida, mas por muito pouco tempo. Hoje são grandes amizades que levo comigo.

Após um período de 'casulo' de aproximadamente 8 meses, entrou na minha vida a pessoa "V".
Eu me apaixonei por "V" em apenas um dia, de uma maneira forte e verdadeira. "V" me fez voltar a acreditar em sentimento, em paixão, em carinho. "V" sabe muito bem o que significou e significa na minha vida. Eh alguém que eu vou levar pra sempre comigo e eu só tenho a agredecer, pq me ensinou demais sem querer e em muito pouco tempo.

E 2 meses depois , quem está na minha vida agora se chama " E". Uma pessoa linda em todos os sentidos. "E" têm me mostrado que a vida pode ser mais fácil, se dividida com a pessoa certa. "E" pra mim é um sinônimo de carinho, de atenção, de compreensão e sinceridade. É com "E" que eu estou reaprendendo a namorar, a querer ficar perto, a dividir denovo a minha vida. "E" tem me mostrado também que não somos perfeitos, nem eu e nem ninguém, mas que qualidades superam defeitos e que tudo é amenizado e tranquilizado com olhares e carinhos sinceros. Espero que "E" ainda me ensine muito e por muito tempo!




Acho que o mais importante desse post todo, é dizer que estou FELIZ DEMAIS! Tou começando a entender que muitas pessoas vão passar pela minha vida, umas vão ficar, outras se vão... Mas que todas elas deixam em mim uma história, aprendizado e lembranças.
Ninguém nunca me fez mal, me trouxeram apenas aprendizados. E é disso que a vida é feita!!!


2 comentários:

  1. Eu li ate o final viu?!?!?!?!?!
    achu q vc deveria agora escrever um mesmo post deste...mas se tratando de seus amigos, mesmo akeles de uma semana...rs rs
    pq como os amores, alguns tb passam apenas pela nossa vida, mas deixam mtas coisas para tras...mto aprendizado...

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu jah tinha lido 70% neh? huahauhuahuahau


    tem gnt q eu qria socar, essas me ensinariam como dar um cruzado de direita... eh, aprendizado!

    =D

    HAUHAUAUHUAHAHAUHHA


    eu te amo!

    ResponderExcluir