quarta-feira, 15 de julho de 2009

Parabéns, Cris !

Eu me lembro de quando ela não passou no CEFET e ficou triste... Depois, me lembro dela estudando com meu irmão no 1º ano do Padre Afonso de Lemos. O tempo passou, ela formou o ensino médio, e começou a fazer Administração na UNIPAC de Itabirito.
Mas não era o que ela queria! Me lembro, então, dela tentando vestibular em BH. O pai dela era contra, não queria que ela se mudasse, não acreditava que ela se daria bem morando longe deles, etc; mas ela insistiu, fez o vestibular da PUC "as escondidas", passou, arrumou um lugar pra morar e se foi.
Com uma grande vontade de vencer e se realizar, ela foi a segunda prima a sair de Cachoeira do Campo.

Hoje ela se formou... deixei de viajar pra presenciar esse momento...E confesso: Chorei HORRORES!
Sei que ela batalhou pra estar lá, como meu irmão batalha, como eu batalho... E ela conseguiu!
PARABÉNS, CRIS !!!
Você merece esse diploma !!! E eu tenho orgulho de vc !!! É o seu primeiro passo e eu tenho certeza que você dará vários outros!!!

Um comentário:

  1. Oi Cah, amei tudo isso! Realmente foi um suplício chegar aqui, desde aqueles tempos de Cefet, Padre Afonso, Unipac... e agora, enfim, Puc e o principal, Letras. Fiquei super feliz com a homenagem... fico até emocionada! Obrigada pelos elogios... também tenho orgulho de você e saiba que também chegará lá. Das primas, foi a que deu mais valor. Amo você!
    Beijos

    ResponderExcluir