sábado, 25 de julho de 2009

Linda, absoluta....Demais!!!

A TPM passou e graças a Deus eu não matei ninguém. rs UFA! (Pelo menos não esse mês...)
Não quis postar sobre minha vida durante a semana...Mas o motivo foi BOM! =)
Então né, dia 23, ontem, teve show da Preta Gil em BH, no Music Hall, com abertura da Suelen Araújo.
Os dois shows foram LINDOS! Não posso negar que ver a Suelen ali, com aquela voz linda, com aquela presença de palco, me fez arrepiar...E muito! Torço tanto para que a carreira dela evolua! Foi perfeito!
E depois o show da Preta, né? Preciso dizer alguma coisa??? Tá bom,eu falo: - Ela é linda, absoluta....Ela É DEMAIS!
A-M-E-I !

Fotitas aqui em baixo, ok?
Bjomeliga!


Amanhã eu viajo pra CO.ronel Fabriciano denovo, pra grudar no-meu-bem e pronto!Adoro!

Um comentário:

  1. Que foto mais linda... mas continuo preferindo você do que a Preta Gil... hahahaha...
    Bjs

    ResponderExcluir