terça-feira, 30 de junho de 2009

Doce Novembro...

São 03:09 da manhã, acabei de assistir "Doce Novembro", e estou afogando nas minhas próprias lágrimas. Esse filme despertou em mim tantos sentimentos que nem ao menos consigo explica-los.
Só consigo pensar que é incrível a maneira como as pessoas podem se tornar tão especiais em nossas vidas em tão pouco tempo.
E sim, as lembranças são nossos maiores tesouros!

A propósito, lembrei de uma certa pessoa durante todo o filme.Não sei como e nem porque, mas ela tem despertado em mim sentimentos que eu pensei que jamais sentiria novamente...


Aproveito a ocasião para postar um poema que recebi ontem, da Thelma, em homenagem a cena que descrevi pelo msn...
Obrigada!!!

O Sono Do Anjo

A linda borboleta de asas psicodélicas voa...
Voa de sonho em sonho...
Voa alto...
Voa...

Um Anjo em forma de gente veio acompanhar de perto...
Oh trabalheira...
A borboleta está feliz...
O Anjo precisa descansar...

A linda borboleta vela seu sono...

Um comentário: