terça-feira, 9 de junho de 2009

Affe...

Uma amiga comentou comigo ontem que me acha 'muito família.'
Algumas pessoas já tinham me falado isso, mas agora eu tenho percebido que sou mais do que eu imaginava.
Eu sou totalmente apegada aos meus famíliares...
Eu falo com minha mãe umas 5 vezes por dia, todos os dias. Minha avó é muito apegada comigo, ela diz que a melhor parte da semana dela é quando eu chego aqui em OP porque eu alegro a casa. Meu pai começa a reclamar se eu atraso 20 minutos da hora que marquei pra chegar. Meu irmão me enxe o saco, mas quando eu não vou pra casa no final de semana, minha mãe diz que ele é o primeiro a reclamar que "a Maria zueira ainda não chegou."

É gostoso demais esse carinho. É bom ter pra onde voltar, pra quem ligar, com quem contar. Lógico que os amigos, namorados, etc; também servem pra isso. Mas não há amor mais incondicional e verdadeiro, do que o amor da nossa família.

O motivo pra eu estar tão pensativa sobre isso, é porque minha Tia (irmã do meu avô), a Tia Etelvina que tem 86 anos, sofreu um derrame ontem,está internada e já apresenta algumas sequelas.
Apesar dela morar em São Paulo e eu vê-la apenas duas ou três vezes por ano, eu gosto demais daquela veínha... ( forma carinhosa, tá gente?)

Estou rezando daqui pra que ela fique boa logo... (yn)

Um comentário:

  1. Tomara que fique bem rapidinhu sim meu bem!!!!!!
    melhoras pra ela!!!!!!!

    bjo meu bem!!!

    ResponderExcluir