quinta-feira, 7 de maio de 2009

Observações...

Estou completamente revoltada com a falta de sensibilidade das pessoas!
Eu não sei como é a vida da Claudia Leite, mas tenho certeza que , como qualquer mãe, ela ama o filho, e com certeza deve estar desesperada com a tal meningite do Davi.
Não consigo acreditar que alguém ainda consiga dizer: " Bem feito, ninguém mandou largar o filho em casa pra subir num trio elétrico mandar o povo beijar na boca. "
Pelo amor de Deus, que mundo é esse que a gente vive?
A inveja é,definitivamente, o pior sentimento que o ser humano possui !


Outra coisa, depois de uma pequena conversa com um conhecido, hoje, na mesa de um barzinho, eu só consegui pensar: - Ainda bem que as coisas na vida passam!
Né?

E mais...

Eu sou ATLETICANA de alma e coração ! Fico triste com o fato do meu time estar numa fase ruim, mas, meu coração acelera ao ouvir o Hino do Galo e os olhos enxem de lágrima quando ele marca um gol.
Palavras da minha amiga Amanda, pra resumir o que eu quero dizer:
O Galo é amor acima de tudo! É paixão alvinegra, é respeito, identidade, é a massa, raça, é garra, é BH, é Minas Gerais...E isso,ninguém tira...nem os mr*** dos raposas....sou muito mais a gente...sou mto mais o Galo!!!

E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário