sexta-feira, 17 de abril de 2009

Depois de São Paulo...

Fazia um tempo que não aparecia por aqui...
Eu fiquei em São Paulo mais ou menos 15 dias, e mais uns 5 dias em Cachoeira do Campo.
Eu acho que eu não queria voltar pra BH.

A verdade é que a capital paulista me cativou. A sensação de liberdade, de andar na rua e ninguém me conhecer, de poder fazer o que eu quiser, conhecer lugares novos, ter curiosidade de saber em que rua estou... Tudo isso me fez me sentir uma criança, ou talvez, me lembrou meus 18 anos quando eu saí de casa e vim morar em Belo Horizonte.
Eu amo BH! Mas, acho que depois de 3 anos, essa cidade está começando a ficar pequena pra mim...

Essa viagem me fez MUITO bem.
Parei pra pensar sobre várias coisas que andavam me encomodando, sobre amizades, sobre pessoas e sobre meu coração.
A parte do coração, bom, foi a melhor parte da viagem. Mas prefiro fazer um post depois só pra falar sobre isso...

Voltei com pensamentos renovados.
Espero conseguir voltar pra realidade o mais rápido possível.
Amém! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário