sexta-feira, 13 de março de 2009

Começando...

Resolvi começar um blog.
A idéia é que aqui seja o lugar aonde eu possa falar de todas minhas loucuras, emoções e etc.
A principio pretendo que ninguém o conheça: Se um dia eu mudar de idéia, bom, você irá saber. rs.

Tenho andado pensativa, acho que esse lance de ficar atoa não tem me feito muito bem.
Como diz o velho ditado: "Mente vazia, oficina do diabo." E que diabo!!!
Paro pra pensar em coisas que, pra mim, já nem existiam mais, e isso me faz ter momentos de felicidade e tristeza, sozinha.

Sorte que eu tenho a terapia!
Minha psicanalista é quase santa, é serio, eu no lugar dela já teria surtado! rs
Tadinha, ela me ouve e me ouve... Logo eu que cada dia chego lá pensando uma coisa diferente.
Hoje eu quero alguma coisa,semana que vem eu quero completamente o contrário.
Será que isso é culpa do meu ascendente em gêmeos?
Pode ser ! Santa idencisão.

Mas voltando à terapia... Sim, tem me feito bem, porque pelo menos lá eu falo o que eu to pensando e entendo o que eu não consigo pensar.
Acho que tou precisando namorar, e antes de namorar, eu preciso conhecer alguém bacana.
Mas, antes de conhecer alguém bacana, preciso emagrecer. E pra emagrecer, preciso malhar.
A academia está paga e eu não tenho aparecido por lá...Affs!
Deixo pra começar semana que vem, porque no final de semana vou viajar.

Boa viagem pra mim!Preciso mesmo esfriar a cabeça...
Ou esquentar o coração, né?

Declaro aberto meu mais novo confessionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário