Minha casa é sempre o meu refúgio. É pra cá que eu gosto de vir quando eu não me sinto bem. Chego aqui e pronto, tudo começa a mudar! A primeira cena é sempre as coisas mais lindas do mundo pulando de felicidade quando me veem. E bom, é minha casa, meu cantinho,minhas cachorras, minha família...Resumindo, não tem como não ficar de bom humor.
Tirei o dia pra ficar quetinha hoje. Só saí de casa pra ir até a locadora, e filmes de comédia romântica foram proibidos de passar perto da minha lista de filmes alugados.
Um drama e uma comédia (sem romance!) era tudo que eu precisava pra me destrair a tarde inteira.
A minha companheira de tarde foi a Mel, que passou o dia deitada do meu lado e me lambendo. Comi tudo que eu queria (inclusive, todas as besteiras) e agora to encerrando o dia numa paz incrível.
Quero mais dias assim! Mais paz, mais tranquilidade e mais desapego.
Amém!
=)
“Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz.”
(Ana Carolina)
Oi Ca,
ResponderExcluirDepois de muita luta, parece que finalmente vou conseguir comentar aqui! Coisa de "tecnologia" móvel ... rs
Vou te contar um segredo: Sabe porque você se sente assim? Porque felizmente sua casa é um lar.
Entendi perfeitamente como você se sente ao chegar em casa e receber o carinho das suas cachorras porque aqui em casa é exatamente assim, só trocar cão por gato. rs Teve um dia essa semana que eu cheguei em casa num misto de confusão, desânimo, angústia e até medo. Acredito que esses bichinhos fofos tem um tipo de faro especial para saber quando é que nós precisamos mais de carinho.
Olha só, sei que está todo o mundo indo assisitr Amanhecer ... não vá!! Assista algo mais ao estilo "Segurem os cintos: o piloto sumiu", te fará bem.
Prima, te amo e desejo pra você tudo de bom que a vida tem pra oferecer, incluindo noites de refúgio em casa e comédias românticas no tempo certo (com direito a um daqueles finais típicos do gênero).
Beijos