segunda-feira, 25 de junho de 2012


“Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.”

Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão. 
(Caio F. Abreu)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tô numa fase complicada, meio estranha.
Se me falam “oi” eu desconfio, se me dão “tchau” eu desabo.
Tô numa fase, que nem eu me entendo. Não sei do que gosto, nem o que quero.
Tô numa fase que quero mudar tudo, e também deixar tudo como está.
Tô numa fase que quero me arriscar, mas tenho medo de tentar.
Tõ numa fase de querer ter alguém, e não querer ver ninguém.
Tô numa fase... E que fase!

Aline Pinheiro

sábado, 9 de junho de 2012

O problema do mundo está nas pessoas que são cada dia mais egoístas. Julgar é muito fácil. Ver um sorriso no rosto de uma pessoa na rua não quer dizer que esse alguém não tenha problemas. Sorriso não é sinônimo de felicidade!
Internet engana, redes sociais enganam, conversas enganam. Somente nós sabemos qual sentimento predomina dentro da gente e ninguém no mundo tem direito de julgar isso! 
As pessoas baseiam-se em suas vidas para tirar certas conclusões e esquecem que cada um de nós temos uma vida diferente. Com conceitos diferentes, com desafios e obstáculos diferentes.
Se um dia o ser humano, antes de qualquer coisa, tentar se colocar no lugar um do outro, iremos viver num mundo muito melhor.

Desabafo.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sou do tipo que tem reações mais estranhas no corpo por ficar calada quando o que eu mais queria era 'soltar os cachorros'.  Um dia eu vou aprender a falar tudo que eu penso e sinto, e aí, talvez assim eu selecione mais fácil as pessoas que convivem comigo, antes delas me decepcionarem.


Talvez crescer seja isso.... entender quem sao as pessoas que vc tem na vida e valoriza-las.

domingo, 3 de junho de 2012

“Regras não servem pra mim. Não tenho vocação pra bailarina, tenho fobia de linha reta, tenho o corpo livre, o espírito solto, sou do mundo, das pessoas, das conquistas, das novidades, vou construindo fatos e lembranças nas esquinas. A vida que tem lá fora gritou e eu não ouvi. Agora me movo a passos curtos, ziguezagueando por entre mudas de flores recentes que querem ser botão. Eu quero ser flor: quero terra viva que se mova e me faça mover.”
(Verônica H.)