Voltar e mudar o passado, quem não gostaria? Mudar algo que foi falado,ou falar o que não foi. Pode ser o que aconteceu, que marcou, que não fez bem. Pessoas, histórias, acontecimentos. Aquele caminho que escolhemos e não foi o melhor, ou aquele descuido que não deveria ter acontecido e causou um pequeno-grande estrago.
Quem nunca quis poder voltar no tempo e fazer diferente?
Mas...
Valeria a pena perder todo aprendizado? Aquele sofrimento não te trouxe nada de bom? Depois de alguns acontecimentos ruins, nenhum acontecimento bom aconteceu simplesmente porque o ruim existiu?
Seria melhor seguir apenas o caminho de felicidades e conquistas? Ou elas não viriam sem os momentos de dúvida, medo, tristeza?
Vc daria o devido valor a pequenas coisas que, se ontem insignificantes, hoje são mais que importantes?
Então...
Foi exatamente isso que o filme "O homem do futuro" me fez questionar.
Não quero mudar uma só coisa do meu passado. Quero usar o presente pra corrigir o que eu tiver oportunidade, pedir desculpas a quem eu eu devo, agradecer - mesmo que em pensamento, as pessoas que, de alguma maneira, me ajudaram a ser quem sou hoje.
E, mais que tudo, preciso perder o medo de lutar pelas coisas que quero verdadeiramente. E seguir em frente, sempre. Porque, se agora deu errado, logo ali na frente a felicidade está nos esperando. =)
É isso aí: Recomendo o filme! ;)